segunda-feira, 6 de junho de 2022

pensamentos

Sempre imaginei os nossos segredos como um olhar, um beijo. Quando te vi na última foto toda arranjada, com aquela cara, fiquei com um tesão enorme, tive que te imaginar e depois fiquei assim, como se tivesse nos teus braços… me senti uma criança. Pensei no trío, imaginei como tu começarias com ele, tinha de ser uma sensação bela e selvagem. Os teus seios fora da blusa poderia ser um começo ou  ele com tesão no quarto te imaginando… sei que tu nunca avanças, sei que preferes ser tocada e ficar em silêncio. Mas eu acredito que exista em ti uma mulher dominadora. Uma mulher que era capaz de começar uma loucura, a maior de todas. Lembra-te do tesão no acto de mamar, dá sensação de ficar húmida. Imagino a lavar-lhe as costas, ele de cueca e mesmo assim não esconder o tesão, de tu ires espreitando, até na masturbação. Mas a verdade provavelmente começava contigo alcoólica, ele te desviar a calcinha e te foder forte ou a dormir, aí suavemente, roçando e até ir enterrando. Sendo dominadora, vejo ele a dormir e tu a tocar suavemente, até ele acordar e mamar nele, com a tua boca gulosa. Me excita te apanhar assim, com de joelhos sobre a cama a sugar-lo e eu ir por trás e te abaixar a calcinha e te meter suave, sentir o teu corpo vibrar no vai e vem, talvez o esperma salta na tua boca ao mesmo tempo que o meu na tua buceta. Seja como fosse seria intenso, sei que ias gozar para os dois, sei que és muito mulher. No proibido muito mais. Eu podia escrever aqui muitas coisas que me lembro, das nossas conversas que dão bons textos. Talvez se tivéssemos juntos, juntos os íamos escrever, acrescentado mais pormenores, num beijo ficaríamos mais próximo de tudo. Quando tu olhas assim como naquela foto, muitos pensamentos perversos nascem 

1 comentário:

Temas