sexta-feira, 10 de junho de 2022

os três

Hoje é os três, imagina depois de um jantar, nos lavamos a louça, tu ficava ali enviando no bocas. Depois eu te beijava te metendo a lingua na boca, e levantar a a tua saia na frente, te apertando o sexo por cima da roupa. Ele ajuda puxar a saia para cima amostrando as tuas coxas grande e a calcinha, a ele aperta as coxas, meio envergonhado e eu desvio a calcinha, ela é fechadinha e meto um dedo movendo, enquanto te beijo. Ele já louco de tesão, puxa a calcinha para baixo está muito excitado, abre te as coxas e tira o sexo dele para te ir ao cu. você agarra-o com a mão e fica movendo a pele dele, fazendo ele ficar mais louco. VC está de botas e a calcinha ao fundo delas, agarras um sexo atrás de ti e o meu tu tiras e metes na boca, fazendo movimentos suaves, dobra para me mamar e ele se ajeita e mete te suave na vagina. VC tenta abrir mais as pernas e te agsrras a mim quando o movimento fica mais forte, sempre me chupando. Eu vou te arrancando a blusa e aperto te os seios. Agora ele bate com violência, eu ajudo VC se assegurar e incentivo ele a dar mais forte. VC geme e quando ele sai entro eu, VC fica vendo o sexo dele muito grande e a babar, tu lembes com a língua enquanto sigo o ritmo violento, foi até VC gozar, depois te agarramos tiramos as calcinhas de um pé, ficou só num, e á vez vamos te ao cu com as pernas para cima no sofá, enquanto um te metia o outro te beija. Enquanto te metia no cu via a vagina aberta louca de tesão, ou outro lambia ela enquanto te penetrava. No fim gozamos todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Temas