quarta-feira, 1 de junho de 2022

mais que amor

Vou te confessar que sempre imaginei um trio entre nós, na altura sinto que ias aceitar e nem preciso dizer quem, acho que sabes, eu e o teu mais que tudo. Ele andava meio perdido, tinha ciúmes de ti e sinto que havia muito escondido nele. Depois tu me dirás se aceitava ou não, naquele tempo de que valia tudo. Imagino tu chegar do trabalho, com aquele decote, com as tuas calças apertadas. Ele estava só, imagina que eu trabalhava. Ele te abraçava forte, deitava um seio teu fora e manava nele, tu tens te controlar, tens de fazer o jantar, achas excitante e belo os lábios deles segurar o teu mamilo, ele tira a outra fora esperta-as já elas estão duras, abaixa-te as calças, e ele mergulha seus lábios na buceta já melada, tu tentas ficar de pé, agarras-o pelos cabelos e apertas contra ti. Pensas em mim e isso te dá mais tesão, ele pega em ti em te debruça sobre a mesa, tu ficas a espera e ele vem como um animal, mete tudo de uma vez, tu gemes mas não perdes o controle, sabes como o fazer gozar,antes de isso queres gozar, ele selvagem te agarra pelos seios e meia vestida, meia despida te sentes louca. Eu chego, beijo te na boca, acariciou-te os cabelos, estás suada, com um cheiro forte a perfume. Vou fazer o jantar ao som dos gemidos. A buceta goza, ele também salta tudo para fora. Tu agarras a rola e chupas suavemente até a última gota olhando para mim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Temas